Sexta, 01 de junho de 2007, 10h58
Novo horário visa otimizar demanda em horários de pico. Atendimento por telefone permanece inalterado
O Semasa informa que a partir de segunda-feira (04/06), serão implementadas mudanças no horário de atendimento ao público. A partir da semana que vem, a autarquia passará a trabalhar das 8:00 às 18:00. Esta mudança visa manter mais funcionários nos horários de pico. O atendimento através do telefone gratuito 0800 645 0195 permanece das 7:00 às 19:00.
A chefe de atendimento do Semasa Fabrícia Fabeni fala que há um considerável aumento no movimento durante o horário comercial: “Normalmente não há uma demanda muito grande entre 7:00 e 8:00, nem das 18:00 às 19:00. Por outro lado, um grande número de pessoas vem entre o final da manhã e o começo da tarde”.
O diretor geral do Semasa Marcelo Sodré confirma a informação, e acrescenta: “Fizemos uma análise do número de atendimentos, e chegamos à conclusão de que, para servir mais e melhor à população de Itajaí, deveríamos fazer essa alteração”. Ele ainda reitera que o horário de atendimento por telefone não mudará, “inclusive tendo mais atendentes no 0800, para imprimir mais agilidade neste serviço”.
Durante os finais de semana, o atendimento será feito somente através do 0800, das 8:00 às 18:00. O Semasa também tem o atendimento virtual, através do e-mail escreva@semasa-itajai.com.br.
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101