Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Novidades

Semasa divulga mudança no horário de atendimento

Sexta, 01 de junho de 2007, 10h58

Novo horário visa otimizar demanda em horários de pico. Atendimento por telefone permanece inalterado


O Semasa informa que a partir de segunda-feira (04/06), serão implementadas mudanças no horário de atendimento ao público. A partir da semana que vem, a autarquia passará a trabalhar das 8:00 às 18:00. Esta mudança visa manter mais funcionários nos horários de pico. O atendimento através do telefone gratuito 0800 645 0195 permanece das 7:00 às 19:00.

A chefe de atendimento do Semasa Fabrícia Fabeni fala que há um considerável aumento no movimento durante o horário comercial: “Normalmente não há uma demanda muito grande entre 7:00 e 8:00, nem das 18:00 às 19:00. Por outro lado, um grande número de pessoas vem entre o final da manhã e o começo da tarde”.

O diretor geral do Semasa Marcelo Sodré confirma a informação, e acrescenta: “Fizemos uma análise do número de atendimentos, e chegamos à conclusão de que, para servir mais e melhor à população de Itajaí, deveríamos fazer essa alteração”. Ele ainda reitera que o horário de atendimento por telefone não mudará, “inclusive tendo mais atendentes no 0800, para imprimir mais agilidade neste serviço”.

Durante os finais de semana, o atendimento será feito somente através do 0800, das 8:00 às 18:00. O Semasa também tem o atendimento virtual, através do e-mail escreva@semasa-itajai.com.br.


115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101