Segunda, 23 de novembro de 2015, 15h46
O Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura – Semasa tem recebido denúncias, confirmadas através de materiais promocionais, que prestadores de serviço têm se disponibilizado a executar a ligação de esgoto residencial afirmando serem credenciados pela autarquia. Os materiais estampam a logomarca do Semasa sem autorização, o que é ilegal.
Esta autarquia informa que não realizou credenciamento para viabilizar indicação de prestadores de serviços que executem as ligações de esgoto residencial. Cabe ao proprietário a contratação da empresa ou do profissional que fará o serviço em sua residência, conforme Lei Municipal 6233/2012.
As providências cabíveis estão sendo tomadas em relação a esta situação, não só buscando preservar o nome da autarquia, mas também, protegendo o cidadão de possíveis transtornos com a execução do serviço.
No mês de setembro, o Semasa realizou a entrega de 638 Cartilhas de Orientação aos proprietários de imóveis localizados na rua Brusque e ruas do entorno. Além de orientar o proprietário, a cartilha serve como autorização para que o esgoto residencial seja ligado à rede coletora já instalada em sua rua.
Para mais informações, os moradores podem entrar em contato com o Semasa através dos telefones 0800 645 0195 e 3344-9000, ou conversar pessoalmente com o setor de atendimento do Semasa no prédio sede, localizado na rua rua Heitor Liberato 1189, próximo à Prefeitura de Itajaí.
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
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