Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 17h48
Desde meados de 2015, os clientes do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura - Semasa têm um novo serviço à disposição. Trata-se da possibilidade de usar o cartão de débito para pagar contas de água e esgoto, sejam em 1ª via, ou negociadas, diretamente no prédio sede da Autarquia.
As bandeiras aceitas são Master, Visa e Elo. Outras cobranças realizadas pelo Semasa, como estudo de viabilidade de ligação de água também podem ser creditadas ou debitadas.
Para a comodidade dos clientes, na entrada do serviço de atendimento, está instalado um módulo de autoatendimento – totem, onde é possível utilizar apenas o número da matrícula, sem a necessidade de fatura em mãos, para realizar o pagamento por cartão.
O que vinha ocorrendo era que, por exemplo, o pagamento de conta, depois de realizado um corte, fazia o cliente se deslocar até uma agência bancária. De posse da fatura paga o cliente retornava até o Semasa para realizar o pedido de religação. Com pagamento via cartão, tudo é resolvido sem deslocamento.
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101