Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Novidades

Saiba como proceder para solicitar uma ligação de água

Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 15h33

Para solicitar uma nova ligação de água, é necessário que o proprietário do imóvel compareça à sede do Semasa, localizado na rua Heitor Liberato, 1189, no bairro São Judas, apresentando os seguintes documentos:


Pessoa física:

- Identidade e CPF
- Escritura ou contrato de compra e venda com assinatura dos vendedores reconhecidas em cartório
- Carnê de IPTU ou protocolo de endereço da prefeitura
- Apresentar documentos originais
- O proprietário que deverá fazer o pedido, ou cônjuge com a certidão de casamento
- Não poderá existir débitos no lote

Pessoa Jurídica:

- Escritura ou Contrato de Compra e Venda com assinatura dos vendedores reconhecidas em cartório
- Carnê de IPTU ou Protocolo de Confirmação de Endereço emitido pela prefeitura
- Contrato Social da Empresa
- Cadastro CNPJ
- Identidade e CPF de um dos sócios
- Apresentar documentos originais
- Não poderá existir débitos no lote
- O responsável pela empresa quem deverá fazer o pedido, ou seu procurador mediante apresentação da Procuração Pública, ou terceiros mediante autorização por escrito emitida pelo responsável pela empresa com assinaturas reconhecidas em cartório


115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101