Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Novidades

Estação de Auto-atendimento já está instalada no Limoeiro

Sexta, 15 de agosto de 2008, 12h16

Na próxima segunda-feira(18), o diretor geral do Semasa, Marcelo Sodré estará no bairro Limoeiro para fazer a entrega oficial da Estação de Auto-atendimento. A equipe de informática do Semasa já instalou o equipamento, que está em fase de teste. A solenidade de entrega vai acontecer na Unidade de Saúde, na rua Edmundo Leopoldo Merízio, às 19h e 30min.
O equipamento vai permitir ao consumidor retirar 2ª via da fatura de água e visualizar todo o histórico de faturas. Além disso, é possível ter acesso à notícias, dicas de saúde e informações diárias sobre a qualidade da água. A estação também permite enviar reclamações, dúvidas e sugestões ao Semasa.
De acordo com Marcelo Sodré, diretor geral do Semasa, a solicitação de um serviço de atendimento no bairro surgiu do próprios moradores do Limoeiro. “Às vezes a fatura não chega até as casas, ou extravia, por causa da distância é muito difícil para os moradores virem até o Semasa. Nós estamos disponibilizando, lá no local, os serviços que possam auxiliar e facilitar a vida do consumidor”, diz Sodré.
Até final do ano, mais três equipamentos serão instalados em pontos estratégicos pela cidade. A primeira Estação de auto-atendimento a entrar em funcionamento fica na sede do Semasa e segundo José Roberto dos Santos, gerente de informática, o equipamento é muito acessado para a consulta e impressão da 2ª via de fatura.

Fonte: Marcelo Sodré – diretor geral – 47 9652 7337
José Roberto dos Santos – 47 3344 9021
Texto: Valdelice Siqueira – 47 3344 9004/9985 0826


115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101