Terça, 27 de abril de 2021, 14h07
O Semasa abriu um novo serviço para facilitar a vida do consumidor. A partir desta terça-feira (27), o cliente pode agendar o dia e horário do atendimento e assim evitar filas. Para ter acesso, basta ligar para o 3344 9000, das 7h às 19h, e solicitar o agendamento.
A ação partiu da Diretoria de Relacionamento com o Cliente e tem como objetivo organizar o fluxo de pessoas em determinados horários para evitar aglomerações.
Além do agendamento, o Semasa estimula que o consumidor busque atendimento pelo Whatsapp 47 99261 3492, pelo 0800 645 0195 ou 115. A segunda via da fatura pode ser retirada pela Agência Web, em www.semasaitajai.com.br. Todos os serviços da autarquia estão disponíveis nestes canais e a pessoa não precisa sair de casa.
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101