Sexta, 15 de março de 2013, 17h45
A partir de hoje, o portal do Semasa disponibilizará uma plataforma mais completa para emissão de segunda via da fatura de água. Desde o lançamento do novo site, em meados de 2012, a equipe técnica do departamento de informática da autarquia desenvolveu um ambiente virtual dinâmico, e agora transformou a página de acesso em uma agência virtual.
Anteriormente o cliente acessava o site do Semasa e apenas visualizava o registro das últimas faturas, com opção de impressão das faturas em aberto. Na Agência Virtual, além do histórico de pagamento e das faturas pendentes, o cliente poderá acessar um gráfico representando o consumo faturado dos últimos 13 meses. Durante o acesso o cliente também pode visualizar os dados cadastrais vinculados a matrícula consultada, que incluem desde a situação da unidade até o número do hidrômetro.
A proposta é aperfeiçoar cada vez mais o relacionamento do Semasa com o cliente promovendo melhor acessibilidade através do espaço digital. Do mesmo modo, a ferramenta também agiliza o serviço de atendimento no Semasa, evitando o acúmulo de atendimentos presenciais.
115
SAC 0800 645 0195
(47) 3344 9000
(47) 99261 3492
Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101