Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Novidades

Semasa amplia atendimento ao público durante o expediente único

Quinta, 08 de novembro de 2007, 16h56

A partir da próxima segunda-feira, dia 12, o Semasa adotará o expediente especial para o período que vigora o turno único na prefeitura. Isto acarretará em jornadas diferenciadas para os setores administrativos e de atendimento ao público da autarquia.

Os setores administrativos do Semasa funcionarão em turno único das 13 às 19 horas. Já o atendimento ao público estará aberto das 7 às 19 horas. A chefe de atendimento, Fabrícia Fabeni, explica que o Semasa se preparou para este turno único de forma a não deixar o usuário desamparado: mesmo com as demais gerências funcionando a partir das 13 horas, montamos uma estrutura que garantirá que os pedidos dos clientes não fiquem sem resposta”.

Durante o expediente especial, o atendimento ao público através do telefone gratuito 0800 645 0195 permanece inalterado. O diretor geral do Semasa, Marcelo Sodré, explica: “Aumentamos o horário de atendimento ao público, pois sabemos que durante o verão há um grande consumo de água. O Semasa estará de portas abertas, visando o bem-estar do nosso usuário”.


115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101