Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Novidades

Atendimento do Semasa vai funcionar normalmente

Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h53

Na próxima segunda-feira(13), todas as Secretarias da Administração direta da prefeitura de Itajaí, o Porto e o Semasa vão adotar o atendimento em turno único, passando a atender das 13h às 19h. A medida visa economizar telefone, combustível, vale transporte, energia elétrica, material de expediente, entre outros.
O Semasa estará com alguns setores funcionando normalmente. O Atendimento ao cliente funcionará das 7h da manhã, até às 19h, sem fechar para o almoço. O setor de Comunicação também estará trabalhando normalmente, para informar aos moradores qualquer problema de falta d´água que possa ocorrer na cidade através das rádios, televisão e do site semasaitajai.com.br.
O setor administrativo da Autarquia vai adotar o turno único das 13h às 19h.
Maiores informações através do 0800 645 0195, que também estará atendendo em período integral das 7h às 19h.
“Sempre que a prefeitura adota o turno único o Semasa mantém o Atendimento funcionando normalmente para não prejudicar os clientes que não podem vir à autarquia no período da tarde”, diz Marcelo Sodré, diretor geral do Semasa.


Texto: Valdelice Siqueira – assessoria de comunicação – 47 9985 0826

Fonte: Marcelo Sodré – diretor geral do Semasa – 9652 7337
Neide Moreira – gerente de Recursos Humanos – 3344 9039

Imagens


115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101