Segunda, 13 de julho de 2020, 19h54
*Semasa fechado para desinfecção nesta terça-feira*
O Semasa Itajaí não terá atendimento ao público externo nesta terça-feira (14/07). O motivo é a necessidade de desinfecção de todos os ambientes, em função do diagnóstico de Covid-19 em um servidor.
A medida resguarda a saúde de colaboradores e clientes, já que em média 200 pessoas são atendidas diariamente no Semasa. O atendimento ao público será feito pelos números 0800 645 0195, (47) 3344 9000, 115 (plantão 24h) ou (47) 99261-3492.
No site www.semasaitajai.com.br (agência web) o consumidor tem acesso a alguns serviços, como a retirada da segunda via da fatura. Situações como vazamento de água e esgoto, ou revisão de fatura, devem ser feitos pelo telefone.
O expediente em outras estruturas do Semasa, como a Estação de Tratamento de Água, no bairro São Roque, e a Estação de Tratamento de Esgoto, no Cidade Nova, assim como o plantão 24h da equipe de manutenção continua sendo prestado normalmente.
Para receber os consumidores no retorno da quarentena, a autarquia investiu em proteção individual dos colaboradores, com a aquisição de máscaras de tecido, máscaras Face Shields, luvas, álcool gel e divisórias de acrílico nos guichês para evitar contato direto dos atendentes com o público. Isso tudo contribui para evitar a disseminação do vírus. O uso de máscaras e álcool gel é obrigatório, assim como a distância mínima de 1,5 metro na fila. A temperatura corporal de todos os clientes é medida na entrada.
115
SAC 0800 645 0195
(47) 3344 9000
(47) 99261 3492
Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101