Quarta, 29 de abril de 2020, 17h08
Em razão da pandemia e cumprimento de normas sanitárias, o Semasa mantém o atendimento presencial aos consumidores, das 7h às 19h, com entrega de 65 senhas pela manhã e 65 à tarde, em cumprimento à Instrução Normativa que determina limite de 50% da média da capacidade normal.
O número inclui o atendimento preferencial. O público é orientado a manter distância mínima de 1,5m, conforme demarcação. O acesso ao interior da autarquia é limitado para evitar aglomeração e aproximação entre as pessoas. O uso de máscaras é obrigatório para funcionários e clientes.
Algumas adequações no ambiente foram feitas para garantir menor contato físico entre equipe e clientes, como a colocação de painéis de acrílico em todos os guichês e recepção, uso de máscaras e luvas. Em todos os locais são disponibilizados frascos de álcool gel e as mesas e banheiros são higienizados com frequência. “Cada um precisa fazer sua parte para evitar a disseminação do coronavírus, para isso a autarquia recomenda ao público o uso de máscaras e higienização constante das mãos”, orienta o diretor geral Diego Antonio da Silva.
A segunda via da fatura pode ser retirada pela internet, sem necessidade de deslocamento até a autarquia, ou solicitada pelo telefone. Os canais de atendimento são 0800 645 0195, 115, 3344 9000, 99261 3492 (WhatsApp), ou www.semasaitajai.com.br (Agência Web).
O atendimento presencial da Assistência Social continua suspenso. O consumidor pode entrar em contato com os funcionários pelo 99110 4877 (WhatsApp).
115
SAC 0800 645 0195
(47) 3344 9000
(47) 99261 3492
Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101