Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Novidades

Atendimento presencial suspenso até 12 de março

Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 15h21

Em razão do avanço dos casos de COVID-19, o Semasa suspenderá o atendimento presencial do dia 26 de fevereiro a 12 de março, por meio de Instrução Normativa. A medida traz segurança para a saúde de servidores e consumidores.

Qualquer serviço poderá ser solicitado de maneira remota pelo 0800 645 0195, 115, 3344 9000 (24 horas) ou pelo WhatsApp 47 99261 3492 (7h às 22h). Conforme a Diretoria de Relacionamento com o Cliente a equipe de plantão será reforçada para o atendimento on-line. O trabalho nas ruas, como manutenções de rede e obras, seguirá normalmente com o cumprimento de protocolos de saúde.

No site www.semasaitajai.com.br, link Agência Web, o consumidor tem acesso à segunda via da fatura e outros serviços.

O Semasa pede a compreensão dos clientes para o cumprimento desta medida, considerando que a autarquia confirmou oito casos da doença em servidores públicos, na última semana.


115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101