Quarta, 03 de dezembro de 2008, 10h35
Devido a situação de calamidade no município de Itajaí, o Semasa está tomando providências quanto ao abastecimento público de água. Embora o abastecimento tenha sido interrompido durante a enchente, quando a água começou a voltar, o consumo foi excessivo por parte da população que a utilizava para limpar suas casas. Essa situação de alto consumo somado a dificuldade de acesso dos leituristas às regiões mais afetadas, fará com que a fatura de água, referente ao mês de novembro, seja feita por meio da média de consumo das residências nos últimos seis meses.
Esta estratégia adotada pelo Semasa busca amenizar a situação do município, para tanto pedimos a compreensão da população quanto a necessidade extrema da economia de água, para que toda a cidade volte a ser abastecida normalmente. Qualquer dúvida entrar em contato com o Semasa através do 0800 645 0195.
115
SAC 0800 645 0195
(47) 3344 9000
(47) 99261 3492
Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101