Quinta, 09 de março de 2023, 14h49
O Semasa informa consumidores que, devido a um problema técnico na emissão de faturas para a região de Cabeçudas, Carvalho, Centro, Dom Bosco, Fazenda, Fazendinha, Murta, Praia Brava, Ressacasa e São Vicente, nos dias 2 e 3 de março, houve duplicidade no aviso de débito.
Desde a quarta-feira (08/03), equipes estão passando em todos os imóveis para fazer o recolhimento do aviso e a substituição pelo documento com o valor correto. A orientação é para que o consumidor aguarde essa nova fatura para efetuar o pagamento. Caso já tenha feito, será gerado crédito com desconto automático na próxima fatura.
Em caso de dúvida, o consumidor deve entrar em contato com o setor de atendimento pelo 47 3344 9000 (fixo e whatsapp) ou pelo 0800 645 0195, 115 e Telegram 47 99261 3492 (24 horas).
115
SAC 0800 645 0195
(47) 3344 9000
(47) 99261 3492
Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101