Sexta, 03 de julho de 2009, 10h41
Os imóveis residenciais, comerciais e industriais que possuem débitos em mais de 45 dias, estarão sujeitos à interrupção do abastecimento de água a partir desta segunda-feira (06/07/2009).
Há cerca de 60 dias, a Autarquia iniciou o procedimento de notificação de todas as ligações de água que possuem dívida, alertando sobre as faturas em atraso. Destes aproximadamente 20% regularizaram a situação.
O serviço de corte do Semasa será executado no período da manhã, permitindo ao usuário efetuar a regularização até às 16h, visando religar a água ainda no mesmo dia. A meta é efetuar aproximadamente 100 cortes.
Para os consumidores que ainda possuem faturas em atraso, além do pagamento total da dívida, o Semasa disponibiliza o parcelamento em até 24 vezes (com parcela mínima de R$ 15,92). Para isso o títular da fatura deve comparecer a sede da empresa e negociar com os atendentes. O Semasa está aberto ao público na rua Heitor Liberato nº 1189, Vila Operária, de segunda à sexta-feira entre 07h e 19h sem fechar para o almoço. Mais informações no telefone 0800 645 0195.
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