Segunda, 13 de maio de 2024, 16h46
O Semasa iniciou, nesta segunda-feira (13), a atualização do cadastro geral de clientes para facilitar a comunicação e manter o bom andamento dos serviços. O consumidor deverá entrar no site www.semasaitajai.com.br e preencher o formulário com dados pessoais do titular da fatura e informar a matrícula do imóvel. Pelo Whatsapp 47 3344 9000, opção 1 (atendimento) – opção 5 (dados cadastrais) também é possível fazer a atualização. Para mudar a titularidade da conta, o cliente deverá apresentar documentos comprobatórios ao setor de atendimento, conforme o que é exigido no regulamento da autarquia.
Os dados são utilizados exclusivamente para assuntos relacionados ao serviço de saneamento.
Dúvidas? Entre em contato pelos canais de atendimento.
115
SAC 0800 645 0195
(47) 3344 9000
(47) 99261 3492
Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101