Segunda, 17 de agosto de 2020, 13h12
O Semasa aprimorou o atendimento on-line para facilitar a vida do consumidor que precisa acessar serviços em época de pandemia e até mesmo para proteção da saúde dos servidores públicos, considerando que em dias de grande movimento o número de atendimentos presenciais pode chegar a duzentos. Sem sair de casa, o cliente pode fazer qualquer tipo de solicitação pelo WhatsApp 47 99261 3492 (https://wa.me/5547992613492).
Nos primeiros passos o atendimento é feito por um assistente virtual, o que reduz o tempo de espera e filtra a opção desejada. Para serviços emergenciais como vazamento de água ou esgoto, falta de água ou água suja, basta escolher a sequência de números informados. Outros serviços como ligação de água, alteração cadastral, vazamento interno, religação, desligamento, deslocamento de cavalete, redimensionamento de hidrômetro, declaração de viabilidade de abastecimento de água ou esgoto, declaração de existência de rede de esgoto e contestação de fatura estão disponíveis pelo Whatsapp. Após a escolha do serviço, o cliente passa a trocar mensagens diretamente com um funcionário da autarquia.
O Semasa Digital funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. Já pelo 0800 645 0195, 115 ou 3344 9000 o atendimento é 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. A segunda via da fatura, por exemplo, pode ser consultada diretamente na Agência Web (http://agencia.semasaitajai.com.br/Home/InfoSegundaVia)
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
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