Manutenção programada no Rio do Meio

Retornar

12/06/2026 21:08

O Semasa informa que na manhã deste sábado (13/06) será realizada manutenção do booster Rio do Meio, localizado na rua Benjamin Dagnoni, a partir das 7h30. Devido ao serviço, será interrompido o fluxo da rede de água que abastece imóveis localizados nos bairros Rio do Meio, Canhanduba e Itaipava. Pode ser observada baixa pressão na localidade, principalmente nos imóveis sem caixa d'água.

Os trabalhos devem prosseguir até o 12h, e a previsão é que a pressurização da rede e a distribuição de água retornem gradualmente à normalidade após a conclusão do serviço. 

A autarquia solicita a compreensão e a colaboração dos moradores dos bairros afetados, recomendando o uso consciente da água armazenada nas caixas d'água, priorizando o consumo para atividades essenciais de higiene e alimentação.

Canais de atendimento: 0800 645 0195, 115 ou (47) 3344-9000 (fixo e WhatsApp).