Manutenção de rede rompida afeta abastecimento em ruas do bairro Fazenda

Retornar

22/06/2021 14h13

O Semasa informa que nesta terça-feira (22), foi identificado um vazamento de rede rompida na rua João Luiz Gonçalves, bairro Fazenda. A necessidade de fechar o registro para execução da manutenção faz com que os moradores desse local e da Travessa José Palmeira Neto observem episódios relacionados a falta de água ou baixa pressão. Os técnicos da autarquia estimam que o término do serviço seja às 17h e que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa a partir desse horário.

A recomendação aos consumidores é que economizem a água armazenada nos reservatórios nas próximas horas. Com o retorno da pressão na rede, após a reabertura do registro, poderá ocorrer turbidez. 

O Semasa pede desculpas pela inconveniência e está à disposição dos consumidores 24h pelo 0800 645 0195, 115 ou 3344 9000 ou ainda no whatsapp pelo (47) 99261-3492.