Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Procedimentos para ligação de água

Pessoa física

  • RG e CPF;
  • Matrícula atualizada do registro do imóvel, com no máximo seis meses de emissão, ou Contrato de Compra e Venda com assinatura dos vendedores reconhecida em cartório;
  • Carnê de IPTU ou protocolo de endereço emitido pela prefeitura;
  • Apresentar documentos originais;
  • O proprietário, ou procurador, que deve fazer o pedido, e não poderá haver faturas com débito.

Pessoa Jurídica

  • Matrícula atualizada do registro do imóvel, com no máximo seis meses de emissão, ou Contrato de Compra e Venda com assinatura dos vendedores reconhecida em cartório;
  • Carnê de IPTU ou Protocolo de Confirmação de Endereço emitido pela prefeitura;
  • Contrato Social da Empresa;
  • Cadastro CNPJ;
  • Identidade e CPF de um dos sócios;
  • Apresentar documentos originais;
  • Não poderá existir débitos no lote (em caso de ligação nova) ou na matrícula (em caso de transferência de titularidade);
  • O responsável pela empresa é quem deverá fazer o pedido, ou seu procurador mediante apresentação da Procuração Pública, ou terceiros mediante autorização por escrito emitida pelo responsável pela empresa com assinatura reconhecida em cartório.

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101