Segunda, 02 de dezembro de 2024, 08h31
Nesta segunda-feira (02), o Semasa realiza um deslocamento de rede na Estação de Tratamento de Água (ETA) Limoeiro. Para a ligação da nova ETA compacta, foi necessário interromper o abastecimento de água no bairro por duas horas.
Neste período, os imóveis sem caixa d'água do bairro podem ser afetados com falta d'água ou baixa pressão. A recomendação do Semasa é a economia de água até que o abastecimento seja normalizado. Após a reabertura do registro, pode ocorrer turbidez na água, devido à variação da pressão interna da rede.
Para minimizar o impacto nessas situações, a autarquia reforça o pedido de instalação de caixa d’água em todas os imóveis que ainda não possuem, conforme previsto no regulamento do Semasa.
O Semasa está à disposição dos consumidores 24h pelos telefones 0800 645 0195, 115 e (47) 3344-9000 (fixo e WhatsApp), ou ainda no Telegram pelo (47) 99261-3492.
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101