Abastecimento interrompido em Cabeçudas para intervenção no reservatório

Retornar

17/07/2024 09h42

Nesta quarta-feira (17), o Semasa realiza a troca da válvula redutora de pressão do reservatório de Cabeçudas. Para o serviço, foi necessário fechar o registro de abastecimento de água do bairro até às 15h. 

Durante a instalação, imóveis sem caixa d'água serão diretamente afetados com baixa pressão ou falta total. A recomendação do Semasa é que os moradores economizem água até que o abastecimento seja normalizado. Após a reabertura do registro pode ocorrer turbidez nas torneiras.

Para minimizar o impacto em situações como essa, a autarquia reforça o pedido de instalação de caixa d’água em todas as edificações que ainda não possuem, conforme previsto no regulamento do Semasa.

O Semasa está à disposição dos consumidores 24h pelos telefones 0800 645 0195, 115 e (47) 3344-9000 (fixo e WhatsApp), ou ainda no Telegram pelo (47) 99261-3492.