Aos interessados em participar de licitações do Semasa:
O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 19:00.
Leia atentamente o edital. É ideal a releitura para inteirar-se bem do documento.
Em caso de dúvida, peça esclarecimento. Nunca participe sem estar ciente de todas as condições para participação. O pedido de esclarecimento pode ser feito pelo e-mail licitacoes@semasaitajai.com.br.
Ao obter o edital, comece já a preparar a documentação solicitada, pois alguns documentos levam dias para serem providenciados.
Ao tomar ciência das datas para entrega das propostas, abertura e julgamento, se programe com antecedência.
Mantenha seu cadastro no SICAF atualizado, pois será através dele que conseguiremos contatá-lo.
Seja pontual. Leve em consideração possíveis problemas de conexão ou outros incidentes que possam fazer você se atrasar. Esteja, de preferência, conectado dez minutos antes dos horários estabelecidos para a sessão e mantenha-se conectado até o final da sessão.
Nossas licitações são realizadas pelo portal Compras.gov.br. [ www.gov.br/compras ] [ CÓDIGO UASG 926888 ]
Gerência de Licitações: Tel.: (47) 3344-9027 / 3344-9032 / 3344-9038 Rua Heitor Liberato, N° 1200, Bairro Vila Operária, Itajaí - SC
Este site requer o uso de cookies para algumas funcionalidades básicas.
Todos os cookies utilizados por este site são de caráter essencial, utilizados exclusivamente para as seguintes finalidades:
Não utilizamos cookies de terceiros nem rastreamos a navegação dos nossos usuários.