Licitações

Informações e recomendações importantes

Aos interessados em participar de licitações do Semasa:

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 19:00.

Leia atentamente o edital. É ideal a releitura para inteirar-se bem do documento.

Em caso de dúvida, peça esclarecimento. Nunca participe sem estar ciente de todas as condições para participação. O pedido de esclarecimento pode ser feito pelo e-mail licitacoes@semasaitajai.com.br.

Ao obter o edital, comece já a preparar a documentação solicitada, pois alguns documentos levam dias para serem providenciados.

Ao tomar ciência das datas para entrega das propostas, abertura e julgamento, se programe com antecedência.

Mantenha seu cadastro no SICAF atualizado, pois será através dele que conseguiremos contatá-lo.

Seja pontual. Leve em consideração possíveis problemas de conexão ou outros incidentes que possam fazer você se atrasar. Esteja, de preferência, conectado dez minutos antes dos horários estabelecidos para a sessão e mantenha-se conectado até o final da sessão.

Nossas licitações são realizadas pelo portal Compras.gov.br.
[ www.gov.br/compras ] [ CÓDIGO UASG 926888 ]

Gerência de Licitações:
Tel.: (47) 3344-9027 / 3344-9032 / 3344-9038
Rua Heitor Liberato, N° 1200, Bairro Vila Operária, Itajaí - SC